Jornal britânico diz que 20 milhões de euros por Matheus França é uma "verdadeira barganha"


O meia-atacante Matheus França, do Flamengo, tem sido especulado em diversos clubes europeus. O Newcastle recentemente fez uma oferta para contratá-lo, mas o Flamengo recusou. Recentemente, o portal britânico "Vital Football" discutiu as possíveis negociações envolvendo o jovem de 18 anos e destacou suas principais características.


"Franca tem apenas 18 anos e é comparado a Vinicius Jr. Ele se encaixa perfeitamente no perfil da atual campanha de recrutamento do Newcastle, jovem, talentoso, um para o futuro, mas pode fazer um trabalho imediato se necessário" - escreveu o portal.

O portal ainda citou a oferta de 16 milhões de euros, feita pelo Newcastle e recusada pelo Flamengo, dizendo que o clube pede 20 milhões, o que seria uma verdadeira barganha, levando em conta o valor de sua multa que é de 75 milhões de euros.


"A notícia mais recente é que o Magpies (Newcastle) submeteu uma oferta de 16 milhões de euros, mas o Flamengo quer mais 4 milhões para permitir que o jogador saia. Há uma cláusula de liberação de 75 milhões de euros em seu contrato, o que mostra quanto potencial o Flamengo acha que ele tem, então, se conseguirmos pegá-lo por 20 milhões, seria uma verdadeira barganha".

Matheus França é uma das jovens promessas da base do Flamengo, ele se destacou nas categorias de base e rapidamente subiu ao elenco profissional do clube. Na temporada passada, o meia-atacante jogou em 28 oportunidades, marcou oito gols e deu três assistências para seus companheiros.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.