Flamengo se aproxima de contratação de meia-atacante uruguaio


O Flamengo está em negociações avançadas com o Manchester United para contratar o uruguaio Facundo Pellistri. O clube inglês está considerando a proposta do Flamengo, que inclui um empréstimo por uma temporada, com o valor dos direitos econômicos já acordado e o salário do jogador sendo pago integralmente pelos cariocas. O técnico Vitor Pereira deu sua aprovação para a contratação. 


Outros clubes europeus também estão interessados no meia-atacante, que jogou na Copa do Mundo de 2022 pela seleção uruguaia e não tem sido muito utilizado pelo técnico do United, Erik ten Hag. 

O Botafogo também fez uma oferta, mas não atendeu às expectativas das partes envolvidas. O bom relacionamento entre as diretorias do Flamengo e Manchester United, criado desde a contratação do meia Andreas Pereira pelo Flamengo, está pesando positivamente na negociação. 


Pellistri, de 21 anos, foi revelado pelo Peñarol e contratado pelo Manchester United em 2020. Ele foi emprestado ao Alavés, da Espanha, por duas temporadas antes de ganhar suas primeiras oportunidades na equipe inglesa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários