Flamengo planeja antecipar estreia do time principal para a segunda partida do Carioca


O Flamengo pretende antecipar ainda mais a estreia de jogadores do elenco principal, o clube tinha em mente coloca-los no terceiro jogo, contra o Madureira, dia 18, mas agora já projeta a estreia para a segunda partida, que acontece próximo dia 15, contra a Portuguesa, no Maracanã. O clube acelera a preparação para as disputas da Supercopa do Brasil, dia 28, contra o Palmeiras e Mundial de Clubes.


A estreia dia 12 será com elenco alternativo formado por garotos do sub-20, é bem provável que as equipes de garotos e titulares, revezem nos jogos que antecedem a final da Super Copa do Brasil, a intensão do clube é dar ritmo de jogo aos atletas.

Os jogadores do time principal do Flamengo, retornaram aso treinos ainda no ano passado, no dia 26 de dezembro, aos poucos o grupo foi ficando completo, com as chegadas do primeiro reforço, Gerson, dia 02 de janeiro, junto com a volta dos uruguaios, Arrascaeta e Varela. Dia 04, foi a vez de se reapresentarem, Everton Ribeiro e Pedro.

Os treinos comandados por Vítor Pereira são bastante intensos, e são divididos em dois períodos no dia, manhã e tarde. Nesta última sexta, o treinador, junto com sua comissão técnica, funcionários e jogadores, participaram de uma confraternização em um sítio vizinho ao Ninho. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários