Carlos Alberto será comentarista do Carioca na Band



O Campeonato Carioca 2023 terá a transmissão da Band, e uma coisa que pelo visto não faltará durante as transmissões, será as polêmicas e tretas. Já que o canal vai colocar como comentarista o ex-jogador Carlos Alberto, especialista em criar polêmica por onde passa.

O ex-jogador que já participa do programa 'Donos da Bola Rio', também da emissora, foi "gastado" recentemente pela torcida do Flamengo, após levar uma caneta de Arrascaeta, durante o 'Jogo das Estrelas' de Zico. Surtado com as brincadeiras e provocações, Carlos Alberto reagiu com provocação a Arrascaeta e também a Gabigol, que ele insiste em chamar de Gabriel, pois diz que o atacante não faz tanto gol assim para ser chamado pelo apelido.

No mesmo jogo das estrelas, o ex-jogador foi questionado se concordava com uma pesquisa que apontou Gabigol como o jogador mais chato do ano, ele respondeu que não, que ele era insuportável.

Muitos acreditam que as tretas e as polêmicas de Carlos Alberto fazem parte do 'personagem', estratégia para sempre ficar em evidência, em todo caso, as transmissões da Band vai dar muito o que falar com as opiniões do ex-jogador, é só aguardar.

A emissora quer montar uma equipe com dois narradores e quatro ex-jogadores. A previsão para acertar os últimos detalhes é na próxima segunda-feira. As finais do Campeonato Carioca estão previstas para os dias 2 e 9 de abril, e a estreia será dia 12 com a partida entre Flamengo x Audax, às 21h30, no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários