Carlos Alberto admite jogada maldosa contra Arrascaeta e promete perseguir jogador no Carioca


Como diz o meme, "Alugou um apartamento na mente", Arrasca alugou foi um Maracanã inteiro na mente do ex-jogador Carlos Alberto, após cair na pilha das provocações e virar chacota nacional com suas declarações, com o lance que ocorreu no Jogo das Estrela, o ex-jogador revelou que foi na maldade na jogada.


Em entrevista nesta sexta ao podcast Mundo GV, o ex-jogador, disse que na hora da caneta, tentou fazer uma falta dura e pra machucar o meia do Flamengo: "Tu viu meu pé esquerdo como chega nele... Se pega aquele pé esquerdo, aquela foiçada, ele ia virar um saci-pererê" , disse o ex-jogador.


O ex-jogador que trabalha como comentarista no programa Donos da Bola Rio, e se prepara para ser um dos comentaristas do Carioca, transmitido pela Band. Durante o mesmo podcast, o ex-jogador ainda tentou diminuir Arrascaeta e prometeu perseguir o meia durante a competição: 


“Tá na minha lista. Só respeito ele se ganhar Mundial e Champions. Nunca jogou na Europa, reserva no Cruzeiro, era reserva no Flamengo, veio jogar há pouco tempo. E eu vou comentar os jogos. Se ele jogar mal, tá f***.” 


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários