Flamengo não consegue furar marcação e fica no empate contra o Madureira


O Flamengo fez seu terceiro jogo pelo Carioca, o segundo seguido com o time principal, após a vitória de goleada no último domingo sobre a Portuguesa, desta vez o time não encheu os olhos dos torcedores que lotaram o estádio em Cariacica no Espirito Santo. O rubro-negro teve muito mais dificuldades no jogo desta quarta contra o Madureira, não conseguindo superar a forte marcação do rival, criando poucas chances de gol e ficando apenas no empate em 0 a 0.


O primeiro tempo começou com 15 minutos de atraso, devido a constatação feita pela Anvisa, de medicamentos vencidos na ambulância que estava no estádio. Com bola rolando, a primeira etapa foi totalmente dominada pelo Flamengo que trocava passes tentando furar o bloqueio do Madureira que jogava totalmente recuado, o rubro-negro não conseguiu nenhuma chance clara de gol, e esbarrava na marcação por muitas vezes faltosas da equipe rival.

O segundo tempo iniciou com o Flamengo mais agressivo, mas não foi o bastante para conseguir o gol, aos 17 minutos, o técnico Vítor Pereira começou a mexer no time, tirando, Varela, Pedro e Everton Ribeiro, para a entrada de Matheuzinho, Matheus França e Everton Cebolinha.


Logo na primeira jogada, Matheuzinho fez mais que Varela tinha feito durante todo o tempo que esteve em campo, infiltrando na direita e cruzando para Gabigol que se jogou na bola e por muito pouco não abriu o placar.

Aos 27, Gabigol teve a melhor chance de gol do jogo, quando Arrascaeta acha lindo passe e deixa o camisa 10 do Mengão na cara do goleiro, o atacante escolheu o canto e chutou tirando do goleiro, mas acertando a trave.


Aos 28, teve as últimas duas alterações e a mais polêmica, saíram, Gerson e Ayrton Lucas, para entrada de Mateusão e Marinho, que foi atuar na lateral esquerda.

Após as mexidas o time ficou um pouco confuso em campo e não teve outras oportunidades de marcar o gol. No final da partida parte da torcida vaiou o time, outra parte aplaudiu.

Agora o Flamengo soma 7 pontos em 3 jogos, a próxima partida será dia 21, no Maracanã contra o Nova Iguaçu, e deve ser jogado pelos reservas. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários