Flamengo freia busca por reforços e assunto só volta em pauta após Mundial


O Flamengo chega à semana da partida para Marrocos com algumas necessidades no time. A derrota na Supercopa fez com que o treinador Vítor Pereira aumente suas solicitações de contratações. No entanto, com o Mundial de Clubes se aproximando, a busca por reforços é colocada em segundo plano nas decisões do clube.


A derrota para o Palmeiras na Supercopa no último sábado acendeu o "sinal amarelo" na Gávea. Em uma reunião entre a equipe técnica de Vítor Pereira e os dirigentes do Flamengo, ficou decidido que o time precisa de reforços em cinco posições.

O Flamengo prioriza o Mundial de Clubes e concentra sua atenção no torneio. Após o fim, buscará reforços nas posições de lateral direito, lateral esquerdo, volante, meio campo e ponta direita. 


O departamento de futebol aguarda a conclusão do torneio para resolver pendências apontadas por Vítor Pereira. A estreia no Mundial será 07/02, às 16h, contra o vencedor de Wydad/Al Hilal. Antes disso, tem jogo pelo Campeonato Carioca contra o Boavista, nesta quarta às 21h10, no Maracanã.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários