Flamengo desiste de negociar joia da base com o Barcelona


Os garotos da base do Flamengo, estão chamando a atenção de equipes europeias durante a janela de transferências. Recentemente, João Gomes foi transferido para o Wolverhampton e Matheus França recebeu propostas. Agora, o lateral-direito Wesley está na mira do Barcelona, mas o Flamengo recusou a primeira oferta dos espanhóis pelo jogador jovem e promissor. Esta informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a proposta do Barcelona para o lateral-direito Wesley incluía um empréstimo de cinco meses, com uma opção de compra ao final do contrato. Os empresários do jogador estão tentando convencer o Flamengo a mudar de ideia, mas a janela de transferências na Espanha fecha no dia 31 de janeiro.

Wesley, apesar de ter jogado somente quatro partidas profissionais, é considerado uma das maiores promessas do Flamengo e tem recebido destaque nas competições de base. Isso fez com que chamasse a atenção do Barcelona, mas o Flamengo acredita que ele pode se valorizar ainda mais no futuro e não deseja se desfazer do atleta.


De acordo com Venê Casagrande, o Flamengo considera Wesley como a terceira opção para a lateral-direita do elenco. Isso foi o principal fator na recusa da proposta pelo jogador pela diretoria. Eles acreditam no potencial dele e ele pode ter oportunidades. Atualmente, a posição é ocupada por Matheuzinho e Guillermo Varela, mas Varela tem tido dificuldades iniciais na temporada e pode perder seu lugar no time. Já Matheuzinho tem tido boas atuações, mas ainda enfrenta desconfiança de alguns torcedores.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários