Renato Mauricio Prado comenta possibilidade do Flamengo contratar Douglas Costa: "É cilada"



Segundo informações do Uol, o meia Douglas Costa tem sido ligado a especulações como possível reforço do Flamengo, com o próprio jogador dizendo que gostaria de jogar pelo rubro-negro. Para o comentarista Renato Maurício Prado, a chegada do jogador seria um erro.

"Pode ser que eu queime a minha língua, mas acho bem pouco provável. Douglas Costa, para mim, hoje em dia é uma cilada. Tecnicamente é um jogador brilhante, mas que tem sofrido com seguidos problemas por contusões e, o que é pior, teve um comportamento extremamente antiprofissional no Grêmio . Vamos lembrar do Grêmio brigando para não cair e ele marcando festa de casamento. Então, realmente, eu acho que se o Flamengo for atrás do Douglas Costa, ao invés de uma solução ele vai arrumar um problema", disse.

Vestibular para Vitor Pereira

"O Vitor Pereira vai ter que ter a sapiência que nem o Domenèc Torrent nem o Paulo Sousa tiveram. Os dois meteram os pés pelas mãos, por que quiseram botar o Flamengo para jogar da maneira deles, esquecendo que o Flamengo já tinha uma maneira de jogar. Esse time atual, que o Dorival conseguiu juntar o Pedro e o Gabigol, ele precisa, pelo menos no começo da temporada, jogar assim. Depois, mudar ao longo da temporada, é natural. Se o Vitor Pereira conseguir bons resultados. Por que isso aí já vai ser vestibular, hein? Por que se perde a Supercopa do Brasil, o Mundial, que é aceitável desde que faça um bom papel, e a Recopa, o Vitor Pereira já começa a temporada com a cabeça na guilhotina", disse RMP.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários