Mauro Cezar descarta interesse do Flamengo em Dudu e indica dupla que o clube pretende contratar



O Comentarista Mauro Cezar Pereira analisou a situação de Dudu. Apesar de ser o ídolo do Palmeiras, o camisa 7 ainda não acertou sua renovação com o time paulista, que tenta acabar com a "novela" nos bastidores. Por isso, embora se fale em um possível interesse do Flamengo, o jornalista enfatizou que essa possibilidade não existe no momento:

“Para mim, é uma guerra fria. O Dudu tem mais um ano de contrato e não acerta com o Palmeiras. O Flamengo não fala nada, mas alguém vaza pro repórter e ele fala: ‘Flamengo monitora o Dudu’. Monitora nada! Eu duvido que o Flamengo vá entrar em rota de colisão com o Palmeiras. Se lá na frente não renovar, é outro cenário. No meio do ano é outra história. Hoje, não vejo a menor possibilidade”, disse.

Neste cenário, o Flamengo aposta atualmente em dois nomes: Agustín Rossi e Gerson. O goleiro pode chegar a um acordo com o clube no início de 2023, mas a situação do meio-campista é mais complicada devido à demanda financeira do Olympique de Marseille para liberá-lo. 

Apesar do jogo difícil dos franceses, o Flamengo prega paciência para viabilizar a volta de Gerson. Portanto, se um denominador comum for alcançado durante as negociações das partes, as negociações serão continuadas e o negócio será fechado

“O Flamengo está atrás do goleiro Rossi. Em janeiro deve formalizar um pré-contrato com ele. O contrato dele com o Boca acaba no meio do ano. Flamengo vai procurar o Boca para (tentar) fazer um acordo e liberar mais cedo. E está esperando uma definição do Gerson. O Olympique quer vender 100% dos direitos e o Flamengo quer que o Olympique fique com 20%. Esses 20% elevam o valor a um patamar que o clube não se dispõe a pagar“, informou.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários