Possível retorno de Gerson ao Flamengo, incomoda comentarista do SporTV


O possível retorno do volante Gerson ao Flamengo foi tema de debate, no programa "Seleção SporTV" desta sexta, a comentarista Ana Thaís Matos, se mostrou contrária a volta do jogador ao rubro-negro, afirmando que o volante não tenta se reinventar e jogar em outras equipes da Europa, preferindo voltar para a "zona de conforto", que seria o futebol brasileiro.


"Eu lamento o retorno. Não pelo Flamengo, para ele (Gerson) seria incrível, voltar para o lugar, o país e time que deu tão certo, mas a primeira alternativa do jogador que se frustra na Europa é voltar para o Brasil. Ele não tenta se reinventar em outro time. Tentar em outro lugar, jogar em outra liga, Portugal ou na Espanha, sinto muito que a primeira alternativa seja voltar para essa zona de conforto que é o futebol brasileiro", Comentou Ana.

A comentarista ainda usou o exemplo de Gustavo Scarpa, que deixou o Palmeiras para jogar no futebol Europeu: 

"Futebol aqui é mais lento, que te exige fisicamente até a página dois, que você vai fazer sessenta jogos no ano. Além disso, que você vai ter um apelo popular para estar na Seleção Brasileira e a gente viu na Copa do Mundo que os jogadores que atuam no Brasil a distância é muito grande, é outra coisa. Eu lamento por isso. Quando o Scarpa quis sair do Palmeiras e ir para um time lanterna da Premier League, quis sair da zona de conforto"

Os comentários de Ana Thaís Matos, não foram bem aceitos por torcedores do Flamengo nas redes sociais.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ela própria é uma reinvenção do Grupo GLOBO!!! Entende de futebol tanto quanto de física quântica!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável uma pessoa dessa ter espaço para falar uma besteira tão grande!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que eu vi na copa com jogadores que jogam no país foi o técnico do Uruguai fazendo a besteira de deixar o Arracaeta no banco e com isso perdeu a classificação.
    E com relação aos brasileiros nem tiveram a chance de mostrar se tinha. Ou não condições.

    ResponderExcluir
  4. Fraca !! Se acha !! E só falou besteira!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário