Após brilhar no Jogo das Estrelas com dois gols, neto de Zico deseja voltar a base do Flamengo


Nesta última quarta-feira, aconteceu o Jogo das Estrelas no Maracanã, organizado por Zico há 18 anos. Mesmo com vários ex-jogadores consagrados e ídolos atuais como; Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Endrick, um garoto de apenas 14 anos chamou atenção com dois golaços no segundo tempo: Felipe Coimbra, o neto mais velho de Zico, maior ídolo do Flamengo.


Segundo o GE, o jovem atualmente joga nas categorias de base do Serrano, time com sede em Petrópolis, no Rio de Janeiro. O menino já jogou nas categorias de base do Flamengo, até 2018 e agora pretende voltar ao clube onde seu avô é o maior ídolo da história. 

- Eu estava no Flamengo, mas eu tive que sair por conta da escola, mas estou planejando voltar, mas não sei se vai ser possível.

O garoto se mostrou feliz com a repercussão e mensagens que recebeu, após marcar os dois golaços na partida de quarta e diz que espera fazer mais um ano que vem. 

- Eu estou muito feliz de receber um monte de mensagem dos meus amigos, da minha mãe também, e ano que vem vou fazer três. É a minha meta - falou o garoto.

O menino revelou que recebeu dicas do avô e falou sobre a chance de ser jogador profissional.

- Sim, eu conversei com meu avô hoje e ele disse "primeira bola que você pegar você chuta" e ela veio escorada, eu consegui fazer o gol, e a outra bola veio também, eu bati e gol (...) eu sempre pego dicas com meu avô, ele sempre fala para chegar na área, dar o passe e chegar para finalizar. Quando ele assiste os jogos no intervalo sempre me dá dicas.

- Eu estou tentando (ser jogador profissional). Estou treinando bastante. Ano que vem vou voltar bem fisicamente para o time. E aí é só deixar acontecer que vai ser um ótimo ano de 2023. O Serrano joga o Metropolitano série Ouro. Eu vou voltar no final de janeiro, mas não vou poder treinar nos primeiros dias porque vou viajar com meus pais - completou.

Imagem: Vagner Nascimento

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários