Jornal argentino diz que o Flamengo fez proposta tentadora por meia colombiano



Uma das primeiras tarefas do Flamengo nesta janela de início de ano, será contratar um jogador com características semelhantes as de Arrascaeta. Principal jogador rubro-negro, o uruguaio provoca “dor de cabeça” quando tem que se apresentar à seleção uruguaia. 

No elenco atual, há uma vaga para preencher o afastamento temporário do camisa 14. Segundo o site Torcedores.com, o jornal argentino, Olé, garante que Juan Quintero recebeu uma oferta tentadora do Flamengo. Das muitas propostas de times do exterior pelo meio-campista colombiano, o rubro-negro negro seria o mais favorável. 

Em público, o clube carioca nem menciona o nome do jogador. Vale lembrar que Quintero tem contrato com o Shenzhen FC, da China, até o final de 2023 e está emprestado ao River Plate, que tenta prolongar a permanência do jogador, mas problemas financeiros podem travar os desejos do Clube Argentino.

 “Tenho contrato até 31 de dezembro. Quero agradecer aos dirigentes do River quer desejam buscar uma solução, querem que eu fique. Todos sabemos que é uma situação difícil. Falei com o presidente e me disse que ainda nada mudou. Todos queremos, mas a realidade é outra”, disse Quintero à ESPN, referindo-se aos problemas financeiros que o River terá que superar. 

Até lá, resta-nos esperar para ver se o River conseguirá comprar Quintero. Caso não tenha sucesso, o Flamengo seria um dos possíveis destinos do colombiano de 29 anos.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.