Flamengo tem interesse em camisa 10 badalado



Dono de um dos times mais fortes da América do Sul, o Flamengo busca fortalecer ainda mais seu elenco antes do Mundial de Clubes. Assim, para o setor de criação tenta a contratação de Juan Quintero em 2023, meio-campista que tem permanência indefinida no River Plate. Embora o time argentino espere manter o colombiano, os problemas financeiros são o principal obstáculo para a assinatura de um novo acordo.

Com o contrato de Quintero a expirar no final do ano, o River Plate terá de pagar uma quantia se o quiser manter, já que a sua transferência será gratuita devido ao rompimento com o Shenzhen FC. Segundo a ESPN Argentina, a moeda do protocolo é a principal fonte de incerteza, dado o custo das chamadas "luvas". 

“Estão vendo como vão deixar os dólares serem sacados para pagar o passe de Quintero. Como é pessoa física, não é clube, fica um pouco mais complicado. Trata-se de resolver e quando for resolvido virá“, disse o repórter Javier Gil Navarro no SportsCenter.

Quintero, de 29 anos, seria peça importante para o Flamengo no setor ofensivo. No entanto, o clube carioca ainda precisará aguardar as negociações para concluir o negócio, já que a prioridade é do River Plate.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários