Flamengo passará por maratona de jogos já em janeiro de 2023


O Flamengo terá muita competições em 2023, pois se classificou para disputar sete títulos. O Rubro-Negro já embarcou em uma maratona para começar a próxima temporada, já que entrará em campo seis vezes em apenas 16 dias em janeiro. 

De 12 a 25 de janeiro, o Flamengo enfrentará as seguintes equipes pelo Carioca: Audax, Portuguesa, Madureira, Nova Iguaçu e Bangu. Logo depois, no dia 28 do mesmo mês, a Supercopa do Brasil será disputada contra o Palmeiras. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a sede da disputa. 

O presidente da CBF, Ednardo Rodriguez, planeja realizar uma reunião virtual com os presidentes do Flamengo e do Palmeiras, segundo informações do Coluna do Fla. A ideia dos representantes é resolver todas as pendências com a Supercopa do Brasil nesta semana para não comprometer a agenda do clube no início de 2023.

A primeira partida do Flamengo na temporada será contra o Audax, no Maracanã, no dia 12 de janeiro, pelo Carioca. Vale ressaltar que esse confronto ainda não teve horário definido pela Federação do Rio de Janeiro (FERJ). 


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Srn! Para o Mundial com 32 clubes em 2025, já estão garantidos: Pela Europa: CHELSEA e REAL MADRID (Champions 2021/22), VILLAREAL e EINTRACHT FRANKFURT (UEFA 2021/22) e ROMA (Conference League 2022);
    Pela Sulamericana: PALMEIRAS e FLAMENGO (Libertadores 2021/22) e ATHLETICO-PR e IND.DEL VALLE (Copa Sula 2021/22);

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário