Vasco pede gestão provisória do Maracanã




Lance!: O Vasco se mantém firme na luta pelo Maracanã e deu mais um passo ao enviar um ofício para o Governo do Estado do Rio de Janeiro, solicitando a permissão provisória para administrar o estádio, até que a licitação seja finalizada. A informação foi divulgada primeiro pelo colunista Lauro Jardim e confirmada pelo LANCE!.
 

A solicitação do Vasco foi feita na semana passada, ao secretário da Casa Civil, Nicola Miccione, e se explica pelo fato da administração provisória do Flamengo terminar no final deste mês. Além da 777 Partners, o Cruz-Maltino tem como paceiros a WTorre e a Legends, empresas especializadas em gestão de grandes arenas, que dão ao consórcio "Maracanã para Todos", a confiança e a experiência para assumir o Maracanã já a partir de dezembro.


Além de pedir a gestão imediata do Maracanã, o Vasco quer uma reunião com o governador Cláudio Castro para tratar diretamente sobre o assunto, mas ainda não obteve resposta. Na semana do jogo contra o Sampaio Corrêa, dois representantes da 777 Partners, Juan Arciniegas e Nicolas Maya, estiveram no Rio para finalizar a proposta do Vasco para participar do processo de licitação do Maracanã.

O envelope foi apresentado, mas o início da licitação foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado, que apontou irregularidades no edital. Essa medida causou irritação ao Vasco, que interpretou o fato como uma manobra política, tendo em vista que o Flamengo não apresentaria uma proposta superior a do Cruz-Maltino. A diretoria se mantém otimista mesmo que o adiamento do início do processo licitatório.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.