Dirigente do Flamengo diz que permanência de Rodinei depende do jogador




Uol: Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do Flamengo, afirmou que a permanência de Rodinei , lateral direito da equipe, em 2023, depende muito da vontade do jogador. O dirigente disse que deseja a permanência do atleta.


"O contrato dele está acabando, ele tem o direito até de assinar um pré-contrato. É a mesma coisa que o Dorival. Não basta o Flamengo querer. O jogador também tem que querer", disse Dunshee em entrevista ao podcast "Charla".

O dirigente flamenguista ainda comentou o caso de amor e ódio entre o defensor e a torcida rubro-negra. Atualmente, Rodinei, que já foi muito criticado pelos torcedores, tem ganhado muitos elogios e até pedidos para ser lembrado por Tite na convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo.


"Torcedor é isso. Eles esculacharam o Rodinei, agora ele está sendo amado. Se não jogar bem, ele vai ser esculachado de novo. É bom que ele saiba. É esse padrão. [...] Ele está fazendo a diferença. [...]. Eu gostaria que ele ficasse. Não sei como está a negociação. É importante que ele queira", completou o diretor.

Atenção para o Brasileiro

Mesmo com o Palmeiras definido como campeão brasileiro desde a última rodada , e com a vaga na Libertadores 2023 garantida, o Flamengo, terceiro colocado, ainda tem objetivos na competição nacional - a vice-liderança garante um prêmio maior, por exemplo.


Já classificado à Libertadores, a equipe tem três confrontos contra times que brigam na parte de baixo da tabela: Coritiba , Juventude e Avaí .

Com 61 pontos, o time rubro-negro está empatado em pontos com Fluminense e Corinthians , mas leva vantagem nos critérios de desempate. O Inter, atual segundo colocado, tem 64 pontos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários