Saiba detalhes da negociação entre o Flamengo e Gerson, jogador teve reunião com Marcos Braz



Torcedores.com: O Flamengo tem a intenção de ir com força no mercado da bola para contratar bons reforços no início do ano que vem.


O nome que é prioridade no clube carioca, no atual momento, o volante Gerson, ex-Fla e atualmente do Olympique de Marselha, da França.

O atleta, de 25 anos de idade, foi flagrado em reunião com dirigentes do Rubro-Negro na noite da última terça-feira, dia 15.


Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, são os responsáveis pela negociação com o clube francês.

Ambos os dirigentes foram vistos com Gerson em um restaurante de luxo no Rio de Janeiro e a imagem do encontro viralizou nas redes sociais.


Detalhes da negociação entre Gerson e Flamengo

As duas partes, Fla e Gerson, estão interessadas em um desfecho positivo pelo acerto. O jogador, inclusive, já manifestou ao Olympique o desejo de voltar ao Rio de Janeiro para atuar com a camisa do clube de coração, o Flamengo.

No entanto, a equipe francesa, exige um pagamento no valor de 20 milhões de euros, cerca de R$ 111 milhões na cotação atual.


Porém, a diretoria do Time da Gávea, aceita desembolsar, no máximo, 15 milhões de euros, algo em torno de R$ 83 milhões na cotação atual.

Sendo assim, os dirigentes do Rubro-Negro, ofertam comprar 60% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o clube francês exige que seja negociado os 80% que time de Marselha detém do atleta, os outros 20% pertencem ao Mengão.


O Flamengo espera sair vitorioso para conseguir sacramentar a negociação. Já O Olympique não irá facilitar a vida do clube carioca, pois não quer sair perdendo nas tratativas, uma vez que desembolsou 20 milhões de euros fixos para tirar o jogador do Fla.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários