Pedro comenta entrada de Daniel Alves durante treino da Seleção



Coluna do Fla: A Seleção Brasileira segue em preparação para a Copa do Mundo do Catar. Em período de concentração no CT da Juventus (ITA), na Itália, os 26 convocados para o Mundial treinam em busca de espaço. No entanto, uma foto de Daniel Alves chegando duro em Pedro, do Flamengo, na terça (15), chocou alguns torcedores na web, mas o atacante rubro-negro minimizou o lance.


“Lance de treino, acontece”, disse Pedro, ao repórter Diogo Dantas, enquanto finalizava o treino na Itália. Dessa forma, o atacante segue a preparação normalmente para chegar bem à Copa do Mundo.


Pedro, inclusive, esteve em um dos times que o treinador Tite montou nas atividades desta quarta-feira (16). Em Turim, o comandante colocou o centroavante do Flamengo em um trio de ataque, ao lado de Rodrygo e Gabriel Jesus. Na composição ofensiva, Antony e Vinicius Júnior completaram uma espécie de ‘quinteto’.

Veja um dos times, com 12 jogadores, que Tite montou nos treinos: Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá e Fred; Antony e Vinicius Júnior; Rodrygo, Gabriel Jesus e Pedro.


Além de Pedro, Everton Ribeiro também foi usado em uma das equipes de Tite nos treinamentos desta quarta-feira (16). O treinador usou o meio campista do Flamengo em trio no meio de campo, ao lado de Casemiro e Bruno Guimarães.

Pedro e Everton Ribeiro seguem nos treinamentos em busca de espaço para ter chance na Copa do Mundo. O Brasil está no Grupo G do Mundial, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões, com estreia marcada para o dia 24 de novembro.

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO (GRUPO G):

24/11 (quinta): Brasil x Sérvia – 16h (de Brasília)
28/11 (segunda): Brasil x Suíça – 13h (de Brasília)
02/12 (sexta): Camarões x Brasil – 16h (de Brasília)

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários