Renovação de David Luiz entra em pauta no Flamengo




Coluna do Fla: Um dos líderes do Flamengo, o zagueiro David Luiz já ganhou dois títulos em pouco mais de um ano pelo Flamengo, a Copa do Brasil e a Libertadores. Agora, o camisa 23 pode receber outra premiação: uma renovação com o Mais Querido, o que ajudaria o xerife a ter ainda mais conquistas pelo Rubro-Negro.


O vínculo de David Luiz vai até dezembro e o zagueiro pode assinar pré-contrato com outra equipe desde julho. No entanto, com foco nas retas finais das competições, as conversas esfriaram. Agora, o Flamengo quer oferecer mais um ano de contrato. Além da parte técnica, a diretoria também está satisfeita com a liderança do camisa 23 dentro e fora de campo. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

David completará 36 anos em abril e, no Flamengo, manteve a tradição de levantar taças por onde passa. Antes, jogou no Vitória, Benfica (POR), Chelsea e Arsenal (ambos da Inglaterra) e PSG (FRA) e em todos conquistou pelo menos um título. O número do zagueiro, aliás, é uma referência à quantidade de troféus que teve na Europa. O camisa 23 também gritou “campeão” com a Seleção Brasileira.


Enquanto o desfecho da renovação não chega, David Luiz ficará à disposição da comissão técnica do Flamengo para os últimos três jogos da temporada, todos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro já é neste domingo (06), contra o Coritiba, fora de casa, às 16h (horário de Brasília). Depois, o Mengo visita o Juventude e recebe o Avaí, nos dias 09 e 13.

David Luiz chegou ao Flamengo há pouco mais de um ano. Apesar dos dois títulos e de já ter entrado em campo 56 vezes, o defensor, curiosamente,  ainda busca o primeiro gol pelo Mengão. Até aqui, o zagueiro tem 33 vitórias, 15 empates e apenas oito derrotas.

Fonte:
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários