Paulo Nunes revela possível destino do experiente goleiro Diego Alves, de saída do Flamengo




Torcedores.com: Durante a transmissão de Flamengo 1×2 Avaí pelo Brasileirão, neste sábado, o comentarista e ex-atacante Paulo Nunes indicou ter informações privilegiadas a respeito do futuro do experiente goleiro Diego Alves, de 37 anos, que se despediu hoje do clube carioca. Paulo indicou que o potencial destino do arqueiro é o Grêmio, que planeja manter Renato Portaluppi como comandante em 2023.


“Diego Alves foi um grande goleiro do Flamengo, de muitas conquistas. E pode ir para um outro clube do Rio Grande do Sul. Pelas informações que eu tenho, esse clube é tricolor”, comentou Paulo Nunes.

Renato, vale lembrar, já trabalhou com Diego Alves no Flamengo durante a temporada de 2021. Atualmente, o Fla vem com Santos, ex-Athletico, como titular da posição. O Grêmio, por sua vez, conta com os jovens Brenno, Gabriel Grando e Adriel.


Diego Alves se despede do Flamengo

Em uma de suas últimas entrevistas ainda como jogador do Flamengo neste sábado, Diego Alves resumiu a emoção e o sentimento pelo momento:

“Acho que ficou marcado, quando você cria uma identificação com o time como o Flamengo você leva para o resto da vida. Me doei ao máximo para representar da melhor maneira. Fico muito feliz e grato por tudo que fizeram não só hoje, mas ao longo da caminhada. Sou muito grato por tudo que vivi aqui”, citou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários