Benja discute com dirigente do Flamengo: “Em cima de mim você não cresce”




Torcedores.com: O apresentador Benjamin Back entrou em conflito com Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, no Twitter. A polêmica começou após a derrota do Rubro-Negro de virada para o Avaí, no Maracanã, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão.


Após a derrota do Flamengo, Benja minimizou o resultado negativo da equipe, que recentemente conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores. O apresentador ironizou a ‘ala Nutella’ da torcida rubro-negra pelas críticas em um jogo que já não valia nada para o time. 

Um torcedor do Flamengo respondeu a publicação com uma alfinetada: “É por isso que o Flamengo nunca caiu igual seu Corinthians. Flamengo só funciona na cobrança e aqui tem”, retrucou o rubro-negro. “Teve um ano aí que não caiu você sabe porque”, rebateu Benja.


Rodrigo Dunshee entrou na conversa e respondeu a provocação do apresentador. “Respeita Benja, como sempre foi respeitado.  Não apela para alegações vazias e sem qualquer base. Fica feio para você”, escreveu o dirigente.

Benja, entretanto, não perdeu a oportunidade de rebater a resposta de Dunshee. “Feio é você querendo sempre aparecer e fazendo média com torcedor de Twitter! Ídolo de torcedor é jogador não advogado. Em cima de mim você não cresce”, disparou.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários