Além dos ‘Diegos’, outros 4 jogadores do Flamengo podem ter dado adeus contra o Avaí; veja nomes




Com sabor amargo, o Flamengo se despediu hoje de 2022 com um revés para o Avaí, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. A partida marcou as despedidas de Diego Ribas e Diego Alves, que provavelmente irão pendurar as chuteiras. Contudo, ao longo dos próximos dias o clube pode comunicar novas mudanças no elenco.


Ao que tudo indica, o Flamengo deve ter concluir a saída de outros jogadores. No gol, Diego Alves não será o único, já que Hugo também não está nos planos da diretoria para 2023. De acordo Com Venê Casagrande, esta decisão está tomada e é um desejo mútuo do atleta.


Para ocupar a vaga, o Flamengo tem Agustín Rossi como principal nome. Há, inclusive, um acerto verbal entre o rubro-negro e os representantes do goleiro argentino.

“O Hugo será negociado e ele também deseja sair. Será bom para os dois lados. Portanto, o Flamengo vai ter que buscar um goleiro, pois o Diego Alves também não fica. Agora, abre espaço para uma contratação e o Flamengo sabe qual é o alvo. Na verdade, existe até um acordo que é o Rossi, goleiro do Boca Juniors. Ele já interessou ao Flamengo anteriormente, mas na ocasião não deu acerto. Agora, há um acordo até 2025”, explica Venê.


“A questão é que o Boca dificulta e muito a saída deste atleta que tem contrato até o meio de 2023. A partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato. A estratégia do Flamengo é aguardar para sentar com o Boca e negociar uma saída antecipada e pagar uma compensação. A não ser que pinte outro clube interessado e ofereça uma quantia absurda, aí o Flamengo nada pode fazer, mas com o jogador tem um acordo encaminhado com o rubro-negro”, completou.

Rodinei em fim de contrato

A princípio, o lateral-direito não permanece para a próxima temporada. Recentemente, Mauro Cezar Pereira abordou o futuro de Rodinei.


“Rodinei irá embora, isso é certo. A não ser que alguém mude de ideia com relação ao Rodinei e acho pouco provável. Falei com algumas pessoas do Flamengo e o Rodinei não fica”, cravou Mauro.

Por outro lado, David Luiz tem boas chances de ficar, mas ainda não há nenhum anúncio feito pelo clube. Até o fim de 2022, ele é atleta do Flamengo.


Marinho com futuro indefinido no Flamengo

A dupla termina a temporada em baixa com a torcida. Para muitos, o Flamengo precisa buscar um novo lateral no mercado. Matheuzinho finaliza 2022 na reserva de Rodinei, que já não agrada boa parte dos flamenguistas.

Sobre Marinho, há sondagens de Cruzeiro e Bahia, mas o grande empecilho é o salário do atleta que é considerado alto.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários