Gerson desembarca no Rio, e pai do jogador diz: 'Ele quer muito jogar pelo Flamengo'




Lance!: O meio-campista Gerson chegou ao Rio de Janeiro pelo Aeroporto do Galeão na noite deste sábado. O jogador do Olympique de Marselha-FRA está negociando o seu retorno ao Flamengo. Pai e empresário de Gerson, Marcos Silva, o Marcão, comentou sobre a transação e garantiu que o desejo do atleta é voltar ao Rubro-Negro.



- As coisas não são fáceis para fazer uma operação como essa. Um jogador que tem contrato com o clube francês, mas acredito que, com todo respeito ao Olympique de Marseille, hoje a vontade do Gerson é ser feliz. Sendo feliz como? Atuando no clube que ele ama - declarou.

Marcão falou ainda que a parte financeira não é um problema e que Gerson "quer muito jogar pelo Flamengo". Segundo o agente do meio-campista, apesar da dificuldade do negócio, as partes estão otimistas num final feliz.


- A gente não se importa com dinheiro, com nada, nós queremos é a felicidade do atleta. Ele quer muito jogar pelo Flamengo. Chega um ponto que a gente não pensa em parte financeira, mas sim na felicidade do jogador. Não é uma operação fácil, mas acho que a gente vai conseguir - finalizou.

A chegada do meio-campista foi “de surpresa”, mas de forma estratégica para evitar tumulto. Como não houve nenhum tipo de aviso, nenhum torcedor do Flamengo esteve presente no aeroporto. O jogador passou rápido pela área de desembarque e não falou com a imprensa.


Com pouco espaço no time francês, o volante vê com bons olhos o retorno ao clube da Gávea, de onde saiu no ano passado e brilhou entre 2019 e 2021.

Já no Brasil, a tendência é que o negócio seja acelerado nos próximos dias. Gerson pode ser um dos reforços do Flamengo para o Mundial de Clubes, disputado no começo de 2023.

Imagem: Paparazzo

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários