Gabigol, Pedro e Everton Ribeiro entram em campanha por festa na Presidente Vargas




Extra: Sem a mobilização do clube para a realização de comemorações dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil junto aos torcedores, os jogadores do Flamengo iniciaram uma campanha para a realização de uma festa na rua Presidente Vargas, no Centro do Rio, como em 2019. Gabigol, Pedro e Éverton Ribeiro puxaram a fila e lançaram a "hashtag" no Twitter. Depois foram seguidos por Diego Alves, Ayrton Lucas e vários perfis de influenciadores e torcedores.




De ressaca pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira e enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro, no Maracanã. Apesar dos ingressos esgotados para a partida, o clube não promoverá nenhuma festa pelas conquistas. Fará apenas a exibição das taças dos dois campeonatos obtidos no fim desta temporada.


Vale lembrar que não houve qualquer festa na chegada da delegação do Equador, pois no domingo era dia de eleição e autoridades pediram para o clube colaborar e evitar promover qualquer tipo de festa que atrapalhasse a votação.

O Flamengo ainda terá mais um jogo no Rio, na última rodada do Brasileiro, contra o Avaí, dia 13, mas antes disso duas partidas fora de casa, contra Coritiba e Juventude. A comissão técnica vai avaliar todos os jogadores e deverá manter o rodízio implementado nesta temporada, com preferência para esses quatro jogos de atletas jovens e reservas.


Campeão da Libertadores, o time carioca está garantido na edição de 2023 do torneio, mas ocupa hoje a terceira colocação na tabela do Brasileiro, com 61 pontos. Três atrás do Inter, e 13 atrás do Palmeiras, líder e possível campeão ainda esta semana.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários