Gabigol de volta à Europa? Craque do Flamengo responde, diz o que acha do Real e manda 'recado'




Espn: O gol solitário em Guayaquil que deu o tricampeonato da Conmebol Libertadores ao Flamengo, foi só mais um capítulo na histórica passagem de Gabigol pelo clube carioca. Ídolo e um dos símbolos da nova e multicampeã geração do Rubro-Negro, o futuro do atacante é sempre assunto de atenção por parte dos torcedores, que temem uma possível saída.


Em entrevista ao jornal AS, da Espanha, pouco depois de fazer história contra o Athletico-PR, no Equador, o camisa 9 do Flamengo não ficou no muro e falou sobre diversos temas.

Questionado se pretende retornar ao futebol europeu após frustradas passagens por Inter de Milão e Benfica, Gabigol exaltou a forte relação que possui com o Flamengo, mas não descartou a possibilidade.


"Sou muito feliz no Flamengo. Me identifico muito com este clube, com a torcida rubro-negra. O futuro a Deus pertence. Eu penso na minha carreira passo a passo, sem desespero e sem euforia", afirmou o artilheiro.

Um possível duelo contra o Real Madrid no Mundial de Clubes da Fifa também foi tema, e Gabi fez questão de exaltar a equipe merengue.


"Estamos comemorando o título da Libertadores e ainda falta terminar a temporada. E aí sim será a hora de pensar no Mundial. Sem dúvida, o Real Madrid é o maior clube do mundo, o maior vencedor de Champions League e tem uma história incrível", começou.

"Já tivemos a oportunidade de disputar uma final de Mundial contra o Liverpool (em 2019) e nosso time competiu muito bem. Pode ficar tranquilo que estaremos preparados", garantiu Gabigol.


Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro fará seu primeiro jogo após conquistar o título da maior competição das Américas, e enfrenta o Corinthians, no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários