Flamengo faz proposta por renovação de David Luiz



Coluna do Fla: O Flamengo busca elevar o nível do atual elenco com diversas contratações. No entanto, a ideia da diretoria rubro-negra também é renovar vínculo com jogadores que estão com contrato prestes a ser encerrado. Um desses atletas é o zagueiro David Luiz, que recebeu proposta do Mais Querido nesta quinta-feira (17) para estender o acordo com o clube até dezembro de 2023.


É importante destacar que David Luiz tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e, portanto, o Rubro-Negro age nos bastidores para renovar com o zagueiro. A expectativa é de que o defensor aceite os termos colocados na proposta e estenda o vínculo com o Clube da Gávea até dezembro de 2023. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


David Luiz chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2021 e, na época, perdeu a Libertadores da América para o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai. No entanto, o zagueiro deu a volta por cima com o Manto Sagrado e conquistou a competição internacional nesta temporada, além de ter erguido o troféu da Copa do Brasil, no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra.

Caso renove com o Flamengo até dezembro de 2023, David Luiz irá disputar sete campeonatos com o Manto Sagrado, são eles: Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Supercopa do Brasil, Carioca, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Desta forma, o zagueiro tem a oportunidade de conquistar mais títulos com o Rubro-Negro na próxima temporada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários