Flamengo faz lista com 10 nomes para monitoramento de possíveis reforços, veja




Coluna do Fla: Depois do ano histórico em 2022, o Flamengo já se prepara para reforçar o elenco em 2023. A diretoria rubro-negra organizou uma lista com dez jogadores para monitoramento. Há alguns nomes de conhecimento da torcida, como Oscar, Claudinho, Artur e Rossi, mas há apostas também. O Rubro-Negro já antecipou as movimentações no mercado da bola, pois disputará três títulos no primeiro trimestre do próximo ano e deseja ter o elenco montado ainda em janeiro.


A lista tem: 

Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG); 
John, arqueiro do Santos; 
Guga, lateral direito do Atlético-MG; 
Jamerson Bahia, ala esquerdo do Guarani; 
Walace, volante da Udinese (ITA); 
Hernani, volante do Genoa (ITA); 
Oscar, meia do Shanghai Port (CHN); 
Claudinho, meia do Zenit (RUS); 
Artur, atacante do Red Bull Bragantino; 
e Michael, ex-Flamengo, hoje no Al Hilal (ASA). 
A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

Da lista, o nome mais próximo do Flamengo no momento é o de Agustín Rossi. O goleiro do Boca Juniors tem contrato com o time argentino até junho de 2023 e informou que não pretende renovar. O Rubro-Negro deseja liberação no início do próximo ano, mas Juan Roman Riquelme, vice-presidente do clube, promete fazer ‘jogo duro’.


Já a contratação considerada mais difícil atualmente é a de Claudinho. O meia, campeão olímpico com o Brasil no ano passado, rejeitou ofertas do futebol brasileiro no período de guerra na Rússia, mesmo com o benefício criado pela Fifa de suspensão de contrato. Além de não sair do país, o jogador renovou com o Zenit até 2027.

O Flamengo tem pressa em fechar o elenco para 2023 pois, logo no início do ano, disputará três taças. Em janeiro, joga a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Em fevereiro, encara o Independiente Del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. Ainda sem data definida, mas provavelmente em março, o Mengão vai encarar o Mundial de Clubes, e sonha com uma final com o Real Madrid (ESP).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários