Com Dorival na mira da CBF, vice do Flamengo se reúne com empresário de Jorge Jesus



Mundo Rubro-Negro: Mesmo que a renovação de Dorival Júnior com o Flamengo esteja próxima de ser assinada por dois anos, a iminente saída de Tite, da Seleção Brasileira, coloca dúvidas sobre o futuro de Dorival na Gávea. Além disso, nesta quinta-feira (17), Francisco Novelletto, vice-presidente da CBF, citou o treinador do Fla como possibilidade na Seleção pós-Copa. Sendo assim, Jorge Jesus volta à tona.


Em resumo, em aspas para a Rádio Grenal, Novelletto foi breve e disparou: ”Dorival é a bola da vez”, limitou-se a dizer. Coincidência ou não, Marcos Braz parece estar atento ao movimento. Isto é porque de acordo com fontes do youtuber Deco SRN, o vice de futebol do Flamengo se reuniu nas últimas horas com Bruno Macedo, empresário de Jesus.


”A informação que a pessoa me passou, foi a seguinte: ‘Oi, Deco. Tenho uma notícia que talvez seja importante. O empresário de Jorge Jesus, Bruno Macedo, chegou ontem ao Rio de Janeiro e o Marcos Braz foi se encontrar com ele. Não sei qual foi o motivo, mas o fato é que ele está no Rio e realmente se encontraram’, ela crava essa informação”, disse Deco, durante o programa Tropa Rubro-Negra, ao lado dos jornalistas Julio Miguel Neto e Gabriel Reis.

Passagem de Jorge Jesus no Flamengo e atual situação

Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até junho de 2023. No clube turco, o Mister é o líder da liga nacional com 29 pontos, dois a mais que o Galatasaray. Ou seja, vive grande momento ao lado de ex-atletas do Flamengo, como Gustavo Henrique e Willian Arão.


Jorge Jesus (Flamengo) – 01/06/2019 até 17/07/2020 – 13 meses

44 vitórias
10 empates
4 derrotas
81,6% de aproveitamento

Títulos: Libertadores de 2019, Campeonato Brasileiro de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana 2020 e Carioca de 2020.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários