Alvo do Flamengo neste ano, volante Walace renova com Udinese



Globoesporte.com: Alvo do Flamengo na última janela, o volante Walace renovou contrato com a Udinese até dezembro de 2026. De novo vínculo firmado, o baiano agora quer curtir a pausa proporcionada pela Copa do Mundo antes de voltar às atividades - o Campeonato Italiano volta em 4 de janeiro.


- Fico muito feliz com essa valorização. Estou aqui na Udinese desde 2019 e esse clube tem um lugar especial no meu coração. Serei eternamente grato por tudo que o clube proporcionou na minha carreira. Agora é recarregar as baterias nesta parada da Copa, e voltar ainda mais forte para sequência da temporada - afirmou o jogador.


Cria do Grêmio, o atleta de 27 anos está na Itália desde 2019, quando trocou o alemão Hannover 96 pela Udinese.

Na atual temporada, Walace foi titular de todos os 15 jogos que a Udinese disputou no Campeonato Italiano 2022/2023, competição em que sua equipe ocupa a oitava colocação.


- Tem sido uma temporada muito boa, tanto individualmente como para a Udinese. Me sinto feliz por contribuir para essa campanha da Udinese, brigando pela parte de cima da tabela. Nosso grupo é muito forte e temos totais condições de seguir sonhando, mas claro, pensando jogo a jogo, com muita humildade.

A renovação de Walace foi assinada nesta quinta-feira após negociação conduzida pelos empresários Rogério Braun e Fabiano Soares, da BS Management.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários