Com nome especulado para a vaga de Rodinei, Rafinha define futuro no São Paulo



Acabou a dúvida: São Paulo e Rafinha acertaram tudo e farão a renovação de contrato do jogador por mais um ano, apurou a ESPN. Faltam apenas algumas burocracias e as assinaturas para o negócio ser concretizado e o anúncio oficial ser feito.


O lateral vinha sendo especulado como um possível substituto de Rodinei no Flamengo, e teria o apoio de jogadores do elenco rubro-negro para a volta, mas diante da renovação com o São Paulo, o Flamengo deve buscar um novo nome para a lateral, ou investir nos laterais que ficaram no elenco, Matheuzinho e Varella.


Aos 37 anos, o lateral-direito ficará no clube tricolor até o fim de 2023 – o vínculo atual acabava agora, no fim de 2022.

A reportagem apurou também que Rafinha, formado no Coritiba e que passou oito anos no Bayern de Munique, da Alemanha, por muito pouco não bateu as metas estabelecidas em seu acordo atual que lhe garantiriam uma renovação automática, embora fosse haver conversa do mesmo jeito.


Ainda assim, o técnico Rogério Ceni chamou para si o caso e pediu à diretoria que o experiente jogador permanecesse. E assim foi feito.

Os moldes do novo vínculo serão iguais aos do atual, principalmente em relação à parte financeira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários