Após viralizar na Copa de 2018, 'Bruxo do Hexa' fez tatuagem do Brasil, torce para o Flamengo e fez cobrança a Gabigol



Extra: Sensação nas arquibancadas da Rússia em 2018, Yuri Torsky viralizou ao segurar uma bandeira do Brasil durante a transmissão das partidas da seleção. O jovem russo virou xodó dos torcedores brasileiros, e pelo olhar penetrante na imagem que viralizou, recebeu o apelido de "Bruxo do Hexa". Quatro anos depois, Yuri ainda mantém seus laços com o Brasil, que parecem se estreitar cada vez mais — ele eternizou o país na pele e acompanhou a campanha da seleção e do Flamengo em 2019.


Nas postagens, o "bruxo" tentou, ao longo dos anos, um convite para assistir a seleção no Brasil. Ele relatou dificuldades em conseguir um visto de entrada e de comprar ingressos para assistir os jogos da seleção. Mesmo com as negativas, acompanhou tudo de longe, sempre uniformizado: com uma camisa da Canarinho, ou com a bandeira do país.


Com a polarização causada pela política, em 2018, chegou até a ser chamado de "coxinha", uma expressão esquerdista que denomina os conservadores por serem patriotas. Mesmo assim, Torsky não desistiu de sua recém-descoberta paixão, levando a camisa e a bandeira para diversos locais, dentro e fora da Rússia.

Até mesmo quando acompanha seu time local, o Samara, da Rússia, o jovem faz questão de utilizar a camisa da seleção para representar o seu amor pelo país.


Além de acompanhar a seleção, Yuri encontrou um novo amor nos clubes brasileiros: o Flamengo. A campanha de 2019 impressionou até do outro lado do continente, e o russo encontrou uma placa de "Segue o líder", bordão da torcida rubro-negra no ano em que conquistou o Brasileirão e o bicampeonato da Libertadores.


Na publicação, Yuri ainda cobrou: "Cadê a minha cerveja, Gabigol? Flamengo?" e agradeceu ao torcedor que o entregou a placa, mas ainda permanece o mistério sobre esse rubro-negro desconhecido.


Cerveja é um dos temas frequentes nas redes sociais de Yuri, que também tira onda como mestre cervejeiro nas horas vagas — ou seja, produz cerveja artesanal. Ele conta que ajudou um amigo a fabricar a bebida artesanal, e o drink comumente aparece em suas fotos nas redes sociais.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários