Vampeta “murcha” com título do Flamengo; assista as reações nos pênaltis




O Corinthians esteve muito perto, mas o título da Copa do Brasil ficou com o Flamengo. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, o Timão largou na frente na disputa de pênaltis com Cássio defendendo a cobrança de Filipe Luís. Contudo, Fagner e Mateus Vital desperdiçaram e o rubro-negro levou a melhor.


Escalado para a transmissão na Jovem Pan, Vampeta foi do céu ao inferno. Durante os 90 minutos, as duas equipes criaram boas chances de gols. O empate, principalmente pelo segundo tempo do Corinthians, acabou sendo justo. Nos pênaltis, o Flamengo foi mais feliz nas batidas.


Depois de vibrar com a defesa de Cássio, no chute de Filipe Luís, Vampeta também lamentou os erros de Fagner e Vital. O roteiro que se desenhava de forma heroica para o Corinthians, se transformou em questão de segundos.

Apesar do vice, Vampeta elogiou a postura do Corinthians. “Em toda a temporada, o Corinthians não jogou como jogou no segundo tempo no Maracanã. Perdi a aposta, mas até os pênaltis deixou muita gente emocionada, viu”. disse o comentarista.


Assista as reações de Vampeta com o título do Flamengo


Com o título, o Flamengo faturou mais R$ 60 milhões, enquanto o Corinthians fica com mais R$ 25 milhões . Por ter sido campeão, o Rubro-Negro também se tornou o primeiro time brasileiro a garantir vaga direta na Libertadores de 2023. O Corinthians terá que lutar pela classificação via Brasileirão.

No gramado do Maracanã, jogadores do Flamengo comemoraram e muito a conquista. Everton Ribeiro, para muitos o melhor em campo, extravasou.


“Só tenho a agradecer a Deus por me deixar viver esse momento. Miha carreira tinha batido na trave três vezes na Copa do Brasil, coube ser contra o Corinthians, que é uma grande equipe, foi onde comecei, tive parte da história. E dentro do Maracanã, nossa casa, com a Nação não desistindo, todo mundo está de parabéns. Comemorar muito porque foi muito difícil. Viver o Flamengo é um privilégio”, disse.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários