Torcida do Flamengo vaia Hulk, que responde com gestos, veja o vídeo



Neste sábado (15) Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram no Maracanã pelo Brasileirão e no segundo tempo houve uma cena inusitada entre os torcedores rubro-negros e o atacante Hulk. Após ser substituído, a camisa 7 do clube mineiro foi vaiado e respondeu.


Aos 31 minutos do segundo tempo, o atacante foi substituído por Alan Cardek e ouviu sonoras vaias da torcida rubro-negra. Foi então que, dirigindo-se ao substituto, levou uma mão ao ouvido e, com a outra, fez o gesto de "mais, mais", como forma de responder à provocação.



Não é a primeira vez que o atacante se envolve em um "desentendimento" com a torcida do Flamengo. Na segunda rodada da Copa do Brasil, onde o Atlético-MG foi eliminado pelo Flamengo, também no Maracanã, após uma reação ao atacante Gabigol, Hulk entrou em polêmica sobre o clima hostil que a torcida teria criado no estádio, por a partida decisiva do torneio.

Hulk, que havia marcado três gols nos dois últimos jogos pelo Atlético-MG no Brasileirão, não conseguiu marcar no Maracanã e sua equipe acabou perdendo mais uma vez para o Flamengo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários