Torcida do Flamengo esgota ingressos de visitante e jogo contra o Cuiabá deve ter recorde de 2022




O Flamengo enfrenta o Cuiabá neste sábado, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e as duas torcidas prometem grande festa. Os rubro-negros esgotaram a carga de visitante, enquanto os torcedores do Dourado compraram quase todos os ingressos.


Ao todo, foram disponibilizados cerca de 40 mil ingressos para o duelo, e a expectativa é de que 35 mil sejam comercializados de maneira antecipada. A torcida do Flamengo esgotou todos os três setores disponibilizados na Arena Pantanal. A informação é do GE e foi confirmada pelo LANCE! .


Se confirmadas as expectativas, o jogo entre Flamengo e Cuiabá deve bater recorde de público em 2022. A marca atual é de 33.050, conquistada no confronto diante do São Paulo, pela 25ª rodada do Brasileirão.


O recorde absoluto do estádio, em jogos válidos, também pertence ao Rubro-Negro. Em 2014, o Flamengo foi a Cuiabá para enfrentar o Goiás e colocou 38.405 torcedores na Arena Pantanal. No entanto, o grande público absoluto é do jogo entre Cuiabá e Operário-PR, na final da Série C, com 41.311.


Esta é a 14ª vez que a torcida do Flamengo esgota a carga para visitantes nesta edição do Brasileirão. O único jogo em que o setor rubro-negro não estava repleto de torcedores foi no clássico diante do Botafogo, no Nilton Santos.

O jogo entre Flamengo e Cuiabá esta marcado para as 19h (de Brasília) deste sábado. O duelo marca o último compromisso do Rubro-Negro antes da final da Copa do Brasil e, por isso, os reservas devem estar em campo na Arena Pantanal.

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários