Torcida do Flamengo comprou 10 vezes mais ingressos que a do Athletico Paranaense




Coluna do Fla: O jogo mais importante da temporada está chegando e, não à toa, todas as atenções já estão voltadas para a grande final da Copa Libertadores da América. O confronto entre Flamengo e Athletico-PR acontecerá neste sábado (29), em Guayaquil, no Equador. Para a partida, a torcida do Mais Querido comprou quase dez vezes mais ingressos do que a do time paranaense.


Até o momento, cerca de 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a final da Libertadores. Deste total, quase 13 mil foram destinadas à torcida do Flamengo e apenas 1.200 para os torcedores do Athletico-PR. As informações foram divulgadas pelo GE.


Apesar da Conmebol ter liberado uma carga total de aproximadamente 50 mil ingressos entre torcedores do Flamengo, do Athletico-PR e equatorianos, a entidade projeta um público bem abaixo. Com uma previsão bastante otimista, a Confederação espera cerca de 40 mil presentes na final da Libertadores.


O confronto entre Flamengo e Athletico-PR será realizado neste sábado (29), a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, de Guayaquil, no Equador. Como a decisão é em jogo único, se as equipes empatarem no tempo regulamentar, a final vai para a prorrogação. Caso a igualdade permaneça, o campeão da Libertadores será conhecido na disputa por pênaltis.

No entanto, antes de viajar para disputar a final da Libertadores no Equador, o Flamengo tem um último compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mais Querido recebe o Santos, nesta terça-feira (25), em jogo válido pela 34ª rodada do torneio nacional. O embate acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários