Parceira do Flamengo, Braziline lança camisa comemorativa para final da Libertadores




Maquina do Esporte: A Braziline, licenciada de produtos oficiais do Flamengo, lançou uma camisa comemorativa da final da Libertadores 2022, que acontecerá no próximo sábado (29). O modelo já está à venda nas lojas oficiais do clube carioca.


A camisa homenageia a sede da partida, a cidade de Guayaquil, no Equador. Na parte frontal, aparece a imagem do El Faro, farol que é ponto turístico da região, além das bandeiras rubro-negras e da cidade equatoriana. Já nas costas, o modelo contém a frase em espanhol “Jugamos juntos” (“Jogamos Juntos”, em português). 


O Flamengo entrará em campo em busca do terceiro título da Libertadores em jogo único contra o Athletico-PR. Será a terceira participação do rubro-negro carioca na decisão da principal competição de clubes das Américas nas últimas quatro temporadas (2019, 2021 e 2022).


Braziline e Flamengo são parceiros desde 1996, em um acordo pioneiro de licenciamento de produtos no mercado esportivo brasileiro. Desde então, os torcedores ganharam novas opções de peças do clube, e milhões delas foram comercializadas no período que engloba algumas das principais conquistas do time em campo e nas quadras.

Além de itens institucionais, a Braziline já criou camisas especiais para homenagear alguns dos principais ídolos flamenguistas, como Zico, Andrade, Adílio, Leandro, Rondinelli, Petkovic, Gabigol e Bruno Henrique, entre outros.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários