Torcedores do Flamengo pedem para Braz contratar “reserva de Everton Ribeiro”: “Joga fácil”


Apesar da derrota do Red Bull Bragantino contra o Flamengo, Artur acumulou bons momentos em campo. Por conta disso, o atacante, que pode ocupar a função de ponta construtor de jogadas, virou alvo de pedidos envolvendo sua possível chegada no clube carioca em 2023. Como Everton Ribeiro se encontra com 33 anos, os rubro-negros acreditam que o camisa 7 pode iniciar a “passagem de bastão” no time titular durante a próxima temporada.


Em 2019, Artur, que estava ligado ao Palmeiras, Artur teve um foto com a camisa do Flamengo divulgada na web. Sem confirmar que torce pelo time carioca, o atleta explicou que a imagem se deu por conta de uma aposta entre amigos. Posteriormente, ele foi comprado pelo Red Bull Bragantino por 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões na época).


Além de Everton Ribeiro, Artur, que tem contrato até 2024, foi apontado como postulante ao lugar de Marinho. Como o ex-atacante do Santos não conseguiu se firmar no Flamengo, a chegada de um possível substituto foi defendida pela torcida. Recentemente, Marcos Braz projetou a chegada de reforços caso o clube consiga vaga no Mundial.


“O Flamengo caso seja campeão da Libertadores, ele disputará o Mundial em março, com as janelas abertas. Nada mais natural e plausível é que nas janelas a gente se reforce ainda mais. O nosso pensamento é trazer quatro jogadores, e um destes acima da média. Ou seja, de referência mundial“, disse o vice-presidente de futebol ao canal de Benjamin Back.


Veja abaixo os pedidos envolvendo a chegada de Artur no Flamengo.







Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários