Torcedores do Flamengo avaliam possível venda de Gabigol ao Sevilla: “É patrimônio histórico”




Na manhã de ontem (6), o Sevilla, da Espanha, oficializou a contratação de Sampaoli como novo treinador da equipe e de acordo com o jornalista Marcos Benito, no programa ‘El Chiringuito’, o treinador argentino, além de pedir Gabigol, do Flamengo, teria pedido outros quatro reforços para o Sevilla.


Nas redes sociais os torcedores do Rubro-negro se manifestaram sobre a possível saída de Gabigol

“Gabigol é patrimônio histórico do Flamengo, não vai sair nunca e quando morrer vai ser enterrado na Gávea”, “Não faz sentido vender o cara mais identificado com o clube por pouco mais do que pagou. Deixa ele aqui, por muito tempo”, escreveram dois torcedores do Rubro-negro no Twitter valorizando Gabigol com um dos grandes nomes da história do time carioca.


Outros torcedores do Flamengo avaliaram a venda do jogador, analisando os valores.

“A proposta é boa sim, mas o Flamengo não precisa vender, se vender por menos de 30M de euros, mesmo já tendo mais idade, vai sair barato. Eu não venderia. Até pra passar a mensagem certa pro mercado europeu. Aqui tem que vir com grana pra levar”,  Esse tal de Sevilla tem dinheiro em caixa ? Porque a gente só trabalho com euros”, avaliaram outros dois torcedores do Flamengo sobre a possível venda de Gabigol.


Outros dois torcedores do Flamengo avaliaram a saída de Gabigol e apontaram que o time pode perder Pedro também após a Copa do Mundo.

“Flamengo pagou 18 ou 19 e a cotação nem era tão diferente. Por 6 mi de lucro não vale. Gabriel é ídolo, identificado com clube e torcida, tem qualidade pro futebol brasileiro. Na boa, deixa ele aqui perdendo gol e tomando amarelo que gostamos dele”, “Fora que o Pedro está com o pé na Copa já. Aí vende o Gabigol e depois o Pedro também sai”, analisaram.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários