Renato Maurício Prado aponta técnico ideal, se Dorival não permanecer no Flamengo


O técnico Dorival Jr. vem fazendo um ótimo trabalho no Flamengo e por isso, a CBF já cogita que o experiente treinador pode ser chamado para a vaga de Tite na Seleção Brasileira. Caso isso aconteça o rubro-negro ia ter que voltar ao mercado em busca de um novo treinador para a temporada 2023.


Para o jornalista Renato Maurício Prado, caso o cenário descrito aconteça, o nome ideal para substituir Dorival no Flamengo, seria do argentino Marcello Galardo, atual técnico do River Plate, que já informou que não renovará seu contrato com o clube argentino.


“Essa é uma ideia, que se o Dorival não ficar, é muito interessante. O Gallardo é um p… de um treinador. Tirando o Jorge Jesus, que essa diretoria não quer, seria uma excelente caso o Dorival não fique“, disse RMP em seu canal no Youtube.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo realizou uma consulta, mas se assustou com a pedida de Gallardo no final de 2021. Prestigiado por seu trabalho no River Plate, o técnico teria exigido ganhar US$ 5 milhões (R$ 28,5 milhões na época) livres de impostos por temporada.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários