Dirigente do Flamengo rebate 'chororô' de Hulk




O dirigente do Flamengo, Rodrigo Dunshee, respondeu à reclamação do atacante Hulk, do Atlético-MG, após a derrota do clube mineiro para o Rubro-Negro. O atleta do Galo afirmou, em sua conta no Instagram, que um suposto pênalti cometido pelo Varela, lateral do Flamengo, não foi marcado.


Logo após o término o fim da partida, o atacante do time mineiro utilizou as suas redes sociais para tecer críticas sobre a arbitragem e a Confederação Brasileira de Futebol.


- Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas, pelo amor de Deus CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo - disparou Hulk.


O lance em questão ocorreu aos 11 minutos do primeiro tempo, quando uma bola dividida no alto entre os jogadores do Flamengo e do Atlético, acabou batendo no braço no lateral Varela do rubro-negro, o ex-árbitro Paulo César de Oliveira que comentava na Central do Apito, concordou com a não marcação da penalidade:


"A reclamação (dos atleticanos) é improcedente. A gente não tem o melhor ângulo, mas fiquei com a impressão de a bola ter batido nas costas do Varela. Mesmo se tivesse batido no braço, também seria um lance normal, porque ele está em uma ação de disputa. A bola vem do próprio companheiro, ele não está em ação de bloqueio. Lance normal", falou PC logo depois da jogada em questão.

Aproveitando a oportunidade pra 'largar o aço' no lombo do chorão, o vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee não perdeu a chance e postou:

- Hulk sendo Hulk, o mesmo blá-blá-blá de sempre. Não jogou nada e aí tapar o sol com a peneira é a última cartada - afirmou.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários