Titulares do Flamengo treinam neste domingo para a decisão da Copa do Brasil



Após a vitória sobre o Atlético/MG na noite deste último sábado, o Flamengo conseguiu tranquilidade no Brasileirão. Dessa forma, os titulares que não participaram do jogo contra os mineiros no Maracanã, treinaram normalmente na manhã deste domingo, de olho na decisão da Copa do Brasil.


O treino tático ocorreu nesta manhã de domingo e deu continuidade aos trabalhos para preparar a equipe para a final da Copa do Brasil. Conforme planejado, Dorival Júnior deve escalar o time das Copas, com exceção de João Gomes, suspenso. Arturo Vidal tem tudo para ser o titular na posição.


Os reservas que participaram da vitória sobre o Atlético-MG também foram para o campo. Os garotos do Ninho ganharam moral com o triunfo de sábado. A exceção é do meia Daniel Cabral, que sofreu uma grave lesão no joelho, diagnosticada pela manhã, e só volta em 2023.

Agora, o foco é a decisão da Copa do Brasil, que acontecerá nesta quarta-feira. Flamengo e Corinthians entram em campo às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, para mais de 65 mil torcedores.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários