Flamengo tem desempenho ruim contra clubes que estão no G-4




Um dos motivos para a decepcionante campanha do Flamengo no Brasileirão é o desempenho contra os times que estão no G-4. Em sete partidas, o Rubro-Negro conquistou apenas uma vitória .


Retrospecto de Z-4

O empate em 0 a 0 com o Internacional, mesmo com a formação titular, gerou apenas o sexto ponto na tabela em confrontos diretos. Um aproveitamento de 28,5% e que ajuda a explicar a distância de 14 pontos para o Palmeiras, que joga nesta quinta-feira.


A única vitória foi no início do Brasileirão, sobre o Fluminense: 2x1 jogando pior que o adversário, ainda sob o comando de Paulo Sousa. No returno, perdeu pelo mesmo placar, desta vez sendo melhor.

Resta um jogo

Adversário de quarta-feira, o Internacional foi outra pedra no sapato rubro-negro. Além do 0 a 0, uma derrota por 3 a 1, na estreia de Dorival Júnior .


Já contra o líder, foram dois empates : 0 a 0, e 1 a 1. Neste último, Dorival optou por poupar os titulares, mesmo com grande vantagem sobre o São Paulo, na semifinal da Copa do Brasil, e não pôde se aproximar do Palmeiras.

Por fim, uma derrota por 1 a 0 para o Corinthians, que ainda será adversário neste Brasileirão . Pelo menos, no confronto pelas quartas de final da Libertadores, venceu os dois jogos.

Fonte: O Dia
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.