Flamengo tem 5 jogadores emprestados a outros clubes até o fim do ano que podem voltar; saiba quais




O elenco do Flamengo está fechado, mas alguns jogadores podem retornar ao clube em 2023 para definirem seus futuros, seja para brigarem por posição ou para serem emprestados mais uma vez.


O Rubro-Negro tem alguns jogadores emprestados, mas apenas cinco estão aptos a retornarem ao elenco em janeiro do ano que vem.

Os jogadores que podem retornar ao elenco do Flamengo a partir de janeiro do ano que vem são o lateral-esquerdo Ramon, que está no Red Bull Bragantino, o zagueiro Matheus Thuler, que está no Vissel Kobe, do Japão, o também zagueiro Gabriel Noga, que segue cedido ao Bahia, além do ponteiro Thiaguinho, que está no Houston Dynamo FC, dos Estados Unidos, e do centroavante Vitor Gabriel, que segue no Juventude.


Destes, o primeiro tem 21 anos e tem contrato com o Flamengo até o fim de 2025. O segundo, com 23 anos, tem vínculo que o liga ao Rubro-Negro até o final de 2024. O terceiro, de 20 anos, tem também contrato com o Flamengo até o fim de 2024. O quarto, com 21 anos, segue sob contrato com o clube até dezembro de 2025. Por fim, o último só tem mais um ano de contrato com o clube carioca, até o fim de 2023.

Flamengo tem outro jogador emprestado, mas em outra situação

Outro atleta emprestado pelo Flamengo vive outra situação. O zagueiro Gustavo Henrique, de 29 anos, está cedido ao Fenerbahçe, da Turquia, onde tem atuado com regularidade. O time turco tem opção de compra e em junho do ano que vem vai definir se efetua ou não a aquisição do defensor. O zagueiro, que tem sido treinador por Jorge Jesus na Turquia, já disputou 12 jogos pelo novo clube e marcou dois gols na atual temporada europeia.

Fonte: Torcedores.com
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários