David Luiz divulga imagens de grave acidente de familiares antes de final da Copa do Brasil, tranquiliza fãs e faz reflexão




Espn: O Flamengo é campeão da Copa do Brasil . Na última quarta-feira (19), a equipe venceu o Corinthians na disputa de pênaltis no Maracanã e conquistou o torneio pela quarta vez na sua história.


A noite, porém, quase teve desfecho triste para David Luiz . Nesta quinta-feira (20), o zagueiro divulgou vídeo em suas redes sociais revelando que familiares passaram por um grave acidente de carro na estrada.


"Ontem, eu estava esperando parte da minha família chegar. Minha irmã, meu cunhado, meus dois sobrinhos, para entrarem comigo no campo em um dos momentos mais especiais da minha vida. Mas, vindos de viagem, pensei que atrasaram, não puderam chegar a tempo", disse.

"Começa o jogo, olho para o camarote onde eles estariam, um pouco vazio, não consigo enxergar meu pai e minha mãe. Faço o jogo da melhor maneira possível, saio campeão e recebo a notícia de que eles sofreram um acidente", acrescentou.


O desfecho da história, porém, foi positivo. David revelou que seus parentes estão bem e ainda fez reflexão sobre o episódio.

"Estão bem? Estão, tanto que consegui comemorar, dar as nossas entrevistas, dividir com vocês todos o que tínhamos que fazer. Mas quando eu chego em casa e vejo as fotos de um carro que caiu 40 metros e capota mais de oito vezes, passa por árvores , vejo que minha família está bem, alguns arranhões, mas que poderia ter sido mais grave", afirmou.

"Me fez refletir de como a gente deve aproveitar os momentos dos lados dos nossos, não esquecer de dar os abraços, de dizer um 'eu te amo'. Às vezes, nossos entes queridos se vão e nós nem temos a chance de nos despedir", finalizou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários