Conmebol espera 40 mil pessoas na final da Libertadores e detalha vendas de ingressos




Lance!: A Conmebol tem expectativa de receber no mínimo 40 mil pessoas no Estádio Monumental para a final da Libertadores entre Flamengo e Ahtletico-PR. Até então, foram vendidos cerca de 30 mil ingressos para a decisão em Guayaquil, no Equador, que acontece neste sábado, dia 29 de outubro.


A capacidade total do Estádio Monumental é de 57 mil pessoas. Porém, para a final da Libertadores, o número teve que ser reduzido para 47 mil devido ao espaço que é afetado por questões comerciais da entidade e a instalação de equipamentos para a transmissão televisiva da partida.


A parcial até aqui é de que 15 mil ingressos foram vendidos para os torcedores dos dois clubes - 13.600 para a torcida do Flamengo, e menos de 1.500 para o Athletico-PR. Os outros 15 mil foram comercializados para o público local. Sendo assim, restam 17 mil bilhetes para disponíveis e a Conmebol espera que até sábado sejam comprados mais 10 mil.


As suítes (área dos camarotes) do Estádio Monumental não foram disponibilizadas para o público por questões operacionais. Assim, os donos de cada suíte receberão os ingressos correspondentes ao número de vagas de seu espaço destinado à categoria 2, setor de frente para o meio-campo.

Os valores dos ingressos para a final da Libertadores:
- Categoria 2 (Público local e setores mistos): 250 dólares (R$ 1.328,65)

- Categoria 3 (Torcida do Flamengo e Athletico-PR): 142 dólares (R$ 754,67)

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários