Dirigente do Flamengo revela motivo da não realização de Fun Fest na final da Libertadores




Lance!: Rodrigo Dunshee, dirigente do Flamengo, revelou o grande motivo do clube não realizar evento especial para a transmissão da final da Libertadores, contra o Athletico-PR, neste sábado. De acordo com o vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, em entrevista ao Barbacast, os custos operacionais são muito caros e os patrocinadores não embarcaram na ideia.


Durante o podcast, Dunshee falou sobre diferentes temas, como o futuro estádio do clube, a passagem dos últimos treinadores e a elitização das Arenas.

Entrevistado por Rafael Cotta, o criador e apresentador do programa deixou as redes sociais abertas para a torcida fazer perguntas ao dirigente. Dessa forma, um torcedor mencionou a Fun Fest.


- O custo para fazer uma operação dessa, de botar telões do jeito que foi feito em 2019 foi muito alto e os patrocinadores não cobriram nem pra 'largar'. Então, acabou sendo abandonada a ideia porque não conseguiu viabilizar - comentou o dirigente.

Em 2019, para a final da Libertadores contra o River Plate, o Flamengo realizou um grande evento no Maracanã com a colocação de telões no gramado e shows de artistas rubro-negros, como Ludmilla e MC Poze.


Quase 40 mil rubro-negros viram a virada e o bicampeonato do clube no evento. Em 2021, por conta da pandemia, o evento foi pouco cogitado para a decisão continental contra o Palmeiras.

O Flamengo enfrenta o Santos, nesta terça-feira, em último duelo antes da viagem para Guayaquil. O elenco embarca nesta quarta, no Galeão, às 9h. A torcida promete fazer festa nos arredores do aeroporto.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários