Anel de melhor jogador da Libertadores é apresentado; veja quem concorre ao prêmio



Desde 2019, o melhor jogador da Copa Libertadores recebem um anel personalizado da competição e, nesta edição, não será diferente. O acessório conterá 128 diamantes e detalhes diferenciados com relação aos últimos prêmios. Cinco jogadores disputam o pleito, sendo três do Flamengo e dois do Athletico Paranaense. 


Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro, Terans e Vitor Roque estão na briga pelo anel repleto de pedras preciosas. O prêmio será entregue ao vencedor logo depois da grande decisão, ainda no campo do Estádio Monumental de Guayaquil. 


O centro do anel simula a taça da competição, que está envolvida por uma série de diamantes. Como mencionado, serão 128 pedras preciosas no anel, seis a mais que o da última edição da Copa Libertadores. O mais repleto até o momento foi o de 2020, vencido por Marinho, atualmente no Flamengo, com 131. 


Anel Libertadores

Vale destacar que, além de Marinho, outros dois jogadores venceram o anel e todos foram do Flamengo. Bruno Henrique faturou o prêmio em 2019 e Gabigol em 2021, mesmo tendo sido derrotado na decisão. Agora, o Rubro-Negro pode manter a escrita em 2022. 

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam no dia 29 de outubro, às 17h (de Brasília). São esperados 20 mil torcedores em Guayaquil no dia da final, sendo 15 mil do rubro-negro carioca. A partida marca a quarta edição da final única da Libertadores. 

Fonte: Lance!
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários