Torcedor do Flamengo que invadiu gramado e comemorou com jogadores, é multado e preso


O Flamengo venceu por 1 a 0 o São Paulo, nessa quarta-feira (14), confirmando a classificação à final da Copa do Brasil. Após o confronto, ainda dentro do gramado do Maracanã, um torcedor invadiu e comemorou a vaga na decisão com os atletas rubro-negros. Porém, ele não se deu bem.


Após a invasão e a comemoração com os jogadores, o torcedor foi preso pelos policiais militares do Rio de Janeiro. O rubro-negro ainda foi multado em R$ 400,00 e não poderá mais ir às partidas do Flamengo no Maracanã até 2023, se mantendo longe da praça esportiva em dias de jogos do Mengão.


O torcedor, importante citar, não é do Rio de Janeiro. Ele mora em Santa Catarina e faz parte da Fla Neve de São Joaquim. Agora, caso o flamenguista pense em ir ao Maraca novamente, só poderá acessar a praça esportiva no próximo ano.

Sem o torcedor em questão, o Flamengo já foca no próximo compromisso rubro-negro no estádio. O time carioca enfrenta o Fluminense, às 16h (horário de Brasília) de domingo (18). A partida, como dito, será disputada no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários