Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Flamengo x RB Bragantino


Flamengo e Red Bull Bragantino entram em campo neste sábado, 1º, às 19h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo no Maracanã será transmitido com exclusividade pelo canal fechado Premiere. 


O Rubro-Negro terá a chance de estrear outubro com vitória e afastar a série negativa de setembro, quando ficou os quatro jogos sem vencer na competição. A equipe de Dorival Júnior ocupa a quinta colocação, com 45 pontos, dois atrás do Corinthians, primeiro time do G-4.


Depois de perder para o Fortaleza por 3 a 2 na última rodada com um time misto, o Flamengo poderá contar com os retornos de Éverton Ribeiro, Pedro, Vidal, Varela, Pulgar e Arrascaeta, que estavam cedidos às seleções na Data Fifa. Além do retorno de Marinho e Everton Cebolinha, que cumpriram suspensão.

Com isso, Dorival Júnior deve ir a campo com: Santos, Rodinei, David Luiz, Fabrício Bruno (ou Pablo), Filipe Luís, Vidal, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol


O Bragantino, por sua vez, é o 13ª colocado, com 35 pontos. São quatro pontos a mais que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe de Maurício Barbieri chega de um empate sem gols para o Internacional, e também não vence há cinco jogos na competição. 

O time deve ir a campo com: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Candido, Lucas Evangelista, Raul, Artur, Hyoran, Helinho e Carlos 

Confira a programação completa e onde assistir aos jogos deste sábado:

Brasileiro Série A

15h
Atlético-MG x Fluminense – TV Globo e Premiere
Internacional x Santos – TV Globo e Premiere
Ceará x América-MG – TV Globo e Premiere

19h
Flamengo x RB Bragantino – Premiere
Goiás x Fortaleza – Premiere
Avaí x Atlético-GO – Premiere

21h
Corinthians x Cuiabá – SporTV e Premiere

Brasileiro Série B

11h
Brusque x Criciúma – Premiere

18h30
Ituano x CRB-AL – SporTV e Premiere

Fonte: Placar 
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários